SindSystem
SindSystem
Sistema de Gestão Sindical
SindSystem é um eco sistema, tudo o que você precisa para administrar uma entidade, sindical, federação, confederacão ou associações.
- Segurança.
- Cadastro de usuários.
- Cadastro de setores.
- Controle de acesso.
- Log do sistema (Registro de data e hora que o usuário acessou o sistema, e de qual computador acessou)
- Auditoria (Registro de alterações dentro do sistema)
- Recepção
- Agenda de contatos. Integrados com cadastros de empresas, sócios, fornecedores e funcionários.
- Registros de ligações.
- Controle de visitantes, com opção de fotos e cartão de acesso.
- Cadastros
- Assembleia (Pode ser integrado ao site ou aplicativo. *
- Agendamento de homologação online (Pode ser integrado ao site) *
- Cadastro de Acordos e Convenções coletivas integradas ao MTE.
- Cadastro de advogados.
- Cadastro de empresas (Cadastros integrado à receita federal)
- Cadastro de escritórios ou contabilidade.
- Cadastro de locais (Para empresas, filiais ou local de trabalho)
- Cadastro de sócios ou trabalhadores.
- - Emissão de carteirinha de sócio com código de barras ou QR Code.. (Diretoria, clube, associados e outros)
- - Ficha de filiação (Pode ser integrado ao site.) *
- - Controle de desfiliação. (Emite ficha de desfiliação e registro os motivos)
- - Cadastro de dependentes.
- - Cadastro de situações.
- - Cadastro de funções.
- - Forma de pagamentos. (Tipos de contribuições ou formas de pagamentos)
- Cadastro de fornecedores.
- Cadastro de funcionários.
- Cadastro da entidade.
- Cadastro de modelos de ofícios.
- Cadastro de frota de veículos.
- Cadastro de eventos, internos ou externos. (Pode ser integrado ao site) *
- Benefícios.
- Emissão de benefícios, autorização de guia.
- Envio de autorização por e-mail.
- Controle de gastos com benefícios.
- Cadastro de convênios.
- Cadastro de tipos de benefícios.
- Financeiro.
- Emissão de boletos para empresas, sócios ou trabalhadores.
- Emissão de boletos de forma individual por grupo.
- Parâmetros de emissão de boletos, por segmento, tipo de contribuição, mensalidades fixas, variáveis,percentual ou último valor pago.
- Emissão de arquivo de remessa.
- Tratamento de arquivo de retorno do banco.
- Envio boletos por e-mail. (Individual ou por lote)
- Envio de Cobrança por e-mail.
- Baixa de títulos de forma manual ou com arquivo do banco.
- Emissão de recibos.
- Registro de Cobranças (Registra de forma automática quando envia um boleto por e-mail, ou quando efetiva uma cobrança por e-mail, e registra informações de cobrança por telefone, com quem falou quando e se tem previsão de pagamento ou não)
- Gráficos de Cobranças.
- Relatórios analíticos e sintéticos.
- Previsão de receitas e despesas. (Com informações do mês atual, comparativo de receita e despesas)
- painel de informações de valores, em aberto, a vencer, vencidos e pagos.
- Controle de remessa, eventos de lote. (Controle de registro de boletos, alterações com o retorno do banco)
- Cadastro de tipo de contribuições
- Emissão de segunda via de boletos. (Pode ser integrado ao site) *
- Contas a pagar.
- Agendamento de contas fixas por período.
- Informações de previsão de pagamentos, pagos, vencidos e a vencer.
- Baixas manual, ou integrado com o fluxo de caixa.
- Alerta de pagamentos não lançados.
- Centro de custos.
- Cadastro de portadores.
- Fluxo de caixa.
- Conciliação bancária.
- Extrato de conciliação de receitas e despesas.
- Planejamento orçamentário manual.
- Planejamento orçamentário com reflexão do fluxo de caixa.
- Contabilidade.
- Livro Diário.
- Livro Razão.
- Livro do Caixa
- Demonstração do resultado do exercício DRE
- Planejamento orçamentário.
- Fiscalização.
- Ficha de fiscalização. (Personalizada)
- Rotas de fiscalização. (Integrado com o cadastro de empresas gera uma listagem por região ou rota)
- Homologação.
- Assistente de homologação para cálculos rescisórios.
- Agendamento de homologação.
- Controle de homologação.
- Homologação online, integrado ao site, com assinatura digital. (Com certificado digital) *
- Envia por e-mail informações do agendamento de homologação.
- Controle de agendamento por homologador, por sede ou sub-sede.
- Juridico.
- Atendimento jurídico.
- Envio de ofícios.
- Controle de ofício para empresas, com controle de n° de ofício e ano.
- Envio de ofício por e-mail.
- Controle de processos. (Informações de processos em andamento, pendente, julgado ou arquivado)
Tem uma pergunta?
Contate-NosI & B Tecnologia
Desenvolvimento de sistemas personalizados.
Fone: (11) 5196-5842 Celular: (85) 99698-0068Produtos
© 2014-2024 I & B Tecnologia, Todos os Direitos Reservados. V.9.12.09